<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

...dia!
Pois é parece que amanhã é dia dos namorados. Se não fossem as pessoas a me lembrarem dessa data, possivelmente eu não me lembraria, mas pronto ser descomprometida até é porreiro, vejamos, as pessoas que não namoram têm algumas vantagens tipo...er...tipo, humm..., bem eu sei que há porque até nem me sinto muito mal, er...quer dizer nem tudo é mal não é? Pois...epa é que são tantas que agora não me ocorre assim nenhuma especificamente! Ah lembrei-me não preciso de ir correr centros comerciais!!! Eu gosto de oferecer prendas, mas ir a centros comerciais, ughhhh, odeio!!
Eu admiro os meus pais, fogo, não sei como eles conseguem tanto tempo de convivência, mais de 30 anos e já lá vão uns 19/20 anos de casamento...é mesmo amori!! Parece que amanhã vou ter que ir mesmo às compras à pedido do meu pai comprar um perfume pra minha mãe cof, mas é pra minha mamã eu vou...fica mal dizer que não posso e sempre aproveito e compro qualquer coisa pra mim, hehe!
Já até estou a ver o que vou tentar comprar...uns óculos de sole, agora
quando estou a conduzir fico encadeada com o sol é muita mal fogo!
E prontus... eu acho de uma insensibilidade giganstesca quando dizem às pessoas: "só tás sozinha porque queres...e não sei quê não sei quê" lol
Pros que namoram, pros que assim assim, pros que tão in love pros que nem por isso, pra MIM e pra TI deixo este video, romantiquissimo =P (esta música é muito linda!!)



« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 9:22 da tarde, fevereiro 13, 2007, Blogger o alquimista said...

Pois feliz dia dos namorados minha querida...será que o teu anda por aí?

Um sorriso às vezes é solto na lágrima vinda do céu do teu mais profundo sentir...

Mágico beijo    



At 9:44 da tarde, fevereiro 13, 2007, Blogger Unknown said...

Beijinho Princesa e Feliz dia para ti tb afinal alguns namorados vão festejar ja fartinhos uns dos outros lol
tão mazinha k sou , mas é verdade he he
beijo gandeeeeeeeeee    



At 9:44 da tarde, fevereiro 13, 2007, Blogger Unknown said...

E o teu princepe anda por ai ...
mmmmmmm eu ñ me engano eu sinto :)    



At 9:47 da tarde, fevereiro 13, 2007, Blogger Sandokan said...

LINDA MENINA: Para a tua mãezinha, compra o POEME da LANCÔME.

E para o teu namorado compra um braçado de cebolas, que é para ele chorar muito quando as descascar.

Gostamos muito de ti ! Se tu não te importares, somos todos teus "namorados".

eheheheh


www.lusoprosecontras.blogspot.com    



At 10:00 da tarde, fevereiro 13, 2007, Blogger Miguel said...

Obrigado pelo video ...!

E em todo o caso ...
Happy Valentine´s Day ...!

Bjks da Matilde e Cª!

PS: desforra-te e compra um perfume que arrase a concorrencia !    



At 3:50 da manhã, fevereiro 14, 2007, Blogger Adriano Bichano said...

Tens uma bela prenda para este dia.
www.sexogratificante.blogspot.com    



At 10:10 da manhã, fevereiro 14, 2007, Blogger RockPoet said...

Alto blog, alta escrita. Para continuar a visitar. Espero que além de tudo gostes de Rock. Fica bem.
Rock On!!!    



At 10:24 da manhã, fevereiro 14, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

As pessoas que dizem coisas dessas "só estás sozinha porque queres" só revelam uma insensibilidade gritante, cada um sabe de si. Quanto ao dia de hoje, até mete impressão tanta gente com ramos de flores, parece que só hoje se lembram que têm alguém.

Um grande RAUF para ti!

PS: já devolvi a linkadela    



At 11:23 da manhã, fevereiro 14, 2007, Blogger sem-comentarios said...

O video está um espectaculo.
Mas o bom da questão de não teres compromisso neste dia, é que não vais gastar um centavo.
Este dia está muito americanizado ;) só para consumo :p    



At 11:23 da manhã, fevereiro 14, 2007, Blogger Francis said...

deixa-te estar...quando tiver que ser, será...    



At 11:43 da manhã, fevereiro 14, 2007, Blogger Belzebu said...

É assim mesmo! Eu também poupo uns euricos neste dia!

Mas se tivesse que ser, lá ia eu todo lampeiro, comprar as rosas e os perfumes e tal e tal!

Boas compras e um excelente dia de S.Valentim Loureiro!

eheheh!! Saudações infernais!    



At 1:06 da tarde, fevereiro 14, 2007, Blogger SAM said...

Hoje vou ás putas!    



At 3:29 da tarde, fevereiro 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

a minha visao sobre o assunto no meu blog ehe

bj    



At 9:03 da tarde, fevereiro 14, 2007, Blogger White_Fox said...

Oi.
Em primeiro lugar a música é excelente.
Ainda quanto à música "I will be right here waiting for you...".
Pois, isso nem sempre é assim... Quando levamos com os pés várias vezes não ficamos ali sempre à espera. LoL.
O post está mt fixe.
bjs e resto de bom dia.
O meu foi mt bom :D    



At 9:22 da tarde, fevereiro 14, 2007, Blogger White_Fox said...

P.S. - Mas se a outra pessoa quiser muito realmente estar connosco tem de o demonstrar, né?
Pois, eu acho que sim. Que a construção de qualquer relação tem de partir das duas pessoas...
bj    



At 11:34 da manhã, fevereiro 15, 2007, Blogger peace_love said...

música muito previsível!!!!!!! :P

Eu tive um feliz dia dos namorados, espero que tu também (apesar de seres descomprometida)!    



At 5:06 da tarde, fevereiro 15, 2007, Blogger Om-Lumen said...

Foi bom ouvir a música do vídeoclip :-)

Um abraço amigo.

OM-Lumen    



At 8:18 da tarde, fevereiro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ainda não disseste o que compraste para ti.
E desejo que fiques bem, e muito feliz.
Um beijinho.
Manuel
http://de-proposito.blogspot.com/    



At 4:58 da manhã, fevereiro 20, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

O dia dos namorados...hummmm todos os dias são bons para namorar.
Tu vais encontrar um feito àm tua medida!;)
Beijos alienígenas    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma